14 novembro 2017

[Style Tip] Tendência: Over the Knee Boots

As botas acima do joelho(over the knee boots) são uma das tendências para esta temporada.

Durante as semanas de moda de Nova Iorque e Londres, as fashionistas escolheram este calçado para passearem pelas ruas circundantes ao evento.

As over the knee boots são mais do que uma tendência, já são modelo essencial para o armário da mulher actual, porque não é mais um item passageiro e sim uma peça que tende a ficar por bastante tempo, além das possibilidades de looks incríveis.

Estas botas ficam bem com tudo: com calções, calças, leggings, saias, vestidos e sobreposição.

Este género de botas dão com tudo, desde o casual até ao mais chique.

Esta tendência é uma óptima aposta para o Inverno.

Aqui ficam algumas dicas de como usar esta peça:

- Para as mulheres altas: esta peça é ideal para a sua silhueta e para dar destaque às pernas longas. Pode optar pelas peças que quiser, pois a altura já favorece o uso deste tipo de botas;

- Para as mulheres com mais curvas: Associe este tipo de botas com peças que alonguem a silhueta. Para que pareça ter pernas mais longas opte por usá-las com leggings ou calças de cor semelhante às botas e dê preferência por blusas mais longas, na altura do quadril.

- Para a mulher baixa: dê preferência por combinar estas botas com roupas mais curtas e garanta que fica um espaço entre o término da bota e a saia ou shorts. Isso alongará muito a silhueta.

Pode encontrar as botas over the knee nas lojas Zara, Mango, Uterque, Aldo etc.







Sem comentários:

Enviar um comentário